quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Produtos Taya!

Chegou essa semana no salão um tratamento espetacular para os cabelos:

TAYA FLOWER EXTRACT!

É um tratamento 98% natural, que mudará o conceito de cabelo liso com naturalidade, brilho, sedosidade e redução de volume.

Com esse produto você pode fazer: plástica dos fios, redução de volume, cauterização, selagem térmica, reconstrução, queratinização e escovas gradativas.

A TAYA é uma planta originária da Amazônia que junto com o extrato de Victória Régia e óleo de Pracaxi, tornam os cabelos mais lisos e sedosos.

Venha experimentar esse tratamento, você não vai se arrepender!
Tel: 2249-3513

Equipe Z

5 comentários:

  1. como eu faço para ser uma revendedora taya?

    ResponderExcluir
  2. Eu usei Taya e fiquei encata meus cabelos eram armados e caia muito hoje esta forte sedoso e brilhante e não cai mais.Não só como minha irmã e cunhadas amaram o produto.
    Maria Adriana

    ResponderExcluir
  3. Essa planta que contém no Henê...

    ResponderExcluir
  4. gostaria de representar taya em santa catarina sou cabeleireira a 20 anos, gostei muito da taya

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE INFORMAR QUE SE ALGUEM DESEJA OBTER O PRODUTO TAYA ENTRE EM CONTATO COM 22 97586995

    ResponderExcluir